Durante vários meses, o grupo de discussão e criação artística que se formou como principal intenção do projeto criou várias obras textuais com a mentoria do escritor angolano Ondjaki. Através destes escritos — e cruzando com outras expressões artísticas como a música, o teatro e a dança — foi criada uma performance com base nas memórias, nos testemunhos e nas reflexões em primeira mão deste conjunto de jovens, que servirá, também, de corpo cénico deste espetáculo.
Esta co-construção, que é fruto de um trabalho de várias vozes, conta com a direção artística de Joãozinho da Costa, Henrique Silve (Landa) e Susana Madeira.
O que fazemos com isto? integra o programa da Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura/ Curadoria: Hugo Cruz/ Mediação: Chisoka Simões, Simone Almeida/ Artistas: Ondjaki, Diogo Gazella Carvalho, Landa, Susana Madeira / Participantes: António Zaqueu, Brenda Souza, Chisoka Simões, Bruna de Castro, Fatimata Ba, Luege D’olim, Luiza Lins, Sarina Azevedo, Vânia Alves/ Interpretação: António Zaqueu, Brenda Souza, Bruna de Castro, Gabriel Bernardes, Luege D’Olim, Luiza Lins, Mirian Pereira, Sarina Azevedo, Vânia Alves / Convidados: Mariana Pinto dos Santos, Víctor Barros, Rosa Cabecinhas, Dori Nigro, Kitty Furtado, Marcus Oliveira, Marinho de Pina, Melissa Rodrigues, Ondjaki, Patricia Barbosa
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.