Ao longo do ano, artistas, designers, arquitetos, curiosos, lojistas, clientes e administradores convidados encontraram‑se no Shopping Santa Cruz para residências, oficinas, assembleias e uma Summer School, de onde surgiram peças artísticas, memórias, mitos e novas ideias para estes lugares.
Estas criações viverão agora na loja 33 do rés do chão do centro comercial, sendo apresentadas à cidade num convite conjunto para a reflexão sobre a vida destesnespaços mais esquecidos de Braga. A inauguração, a 8 de novembro, conta ainda com a terceira e última Assembleia Shopyard, num debate que junta alguns dos intervenientes no processo.
Shopyard integra o programa da Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura/ Curadoria: Space Transcribers – Fernando P. Ferreira e Daniel Pereira/ Artistas: Ana Areias, Artristas, Colectivo TA TA колектив, Coletivo Kindergarten, Gonçalo Araújo, Inês Barros, Maria João Petrucci, Marisa Fernandes, Miguel De, Mónica Faria, P22, Pedro Augusto, Svenja Tiger, OUEST, BUREAU, Oitoo
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.