A partir desta oficina dirigida a jovens e adultos, os participantes serão convidados a integrar a performance final HIDRORAVE, concebida por Carincur e João Pedro Fonseca (ZABRA), que acontecerá no dia 6 de setembro às 18h30, inserida na programação da Noite Branca de Braga.
Não é necessária experiência prévia em artes performativas, som ou luz. Poderão inscrever-se até 15 participantes, amadores curiosos ou profissionais em exploração, para integrar um processo criativo onde o som e a luz serão trabalhados como meios de expressão artística e tecnológica.
Ao longo da oficina, serão explorados os sons captados ao vivo, manipulados e transformados em texturas sonoras vivas, assim como experimentar a luz enquanto linguagem visual e sensorial, desenhando com ela formas, pulsações e atmosferas que dialogam com o som e com o corpo em movimento.
Não é necessária experiência prévia, apenas vontade de experimentar, ouvir e colaborar num processo coletivo e imersivo.
Forma da Vizinhança integra o programa da Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura/ Curadoria: Space Transcribers — Fernando P. Ferreira e Daniel Pereira
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.