Seara é a apoteose do caminho que tem vindo a ser construído no Clube Raiz. Neste concerto colaborativo e único, juntam-se em palco Amélia Muge, Daniel Pereira Cristo, Júlio Pereira, Manuel de Oliveira e Rão Kyao, acompanhados por Miguel Veras e Quiné Teles. Seara simboliza um terreno fértil onde a música portuguesa germina e se transforma e cada músico é responsável por trazer a sua identidade e percurso, compondo um corpo coletivo que funde tradição, inovação e diálogo artístico.
O repertório cruza obras originais e arranjos inéditos, nascidos da convivência entre linguagens musicais enraizadas na nossa cultura e abertas ao mundo. Este espetáculo irrepetível é apresentado no Theatro Circo, e conta com a direção e produção musical de Hélder Costa.
Clube Raiz integra o programa da Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura / Curadoria: Ilídio Marques / Direção artística e musical: Hélder Costa; Voz, cavaquinho e sintetizador: Daniel Pereira Cristo; Flautas: Rão Kyao; Cavaquinho e bouzouki: Júlio Pereira; Voz: Amélia Muge; Guitarra: Manuel D’Oliveira; Percussão: Quiné Teles; Guitarra: Miguel Veras; Técnico de som FOH: Hélder Costa; Técnico de monitores: João Sousa; Desenho e operação de luz: Nuno Loureiro; Assistente áudio: Jorge Cabral; Fotografia: Mafalda Costa / Parceiros: Évora 27 Capital Europeia da Cultura, Arca de Sons Associação Cultural
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.