Três nomes incontornáveis da música nacional — Vítor Rua, Luís San Payo e Tó Trips — encontram-se sob o signo inquietante de Sweet Violence. Nesta viagem de experimentação, o trio afasta-se da simetria e da previsibilidade das máquinas e abraça a instabilidade e a imperfeição, tão características dos seres vivos.
Fazem do palco uma terra de metamorfoses: guitarras, eletrónica e percussão cristalizam camadas sonoras que evocam lugares reais ou imaginários, lugares a que já regressamos ou onde nunca estivemos. Acompanhados pela luz e pela imagem, os três artistas constroem um terreno onde o caos e a delicadeza se tocam com a ferocidade de quem dança à beira do abismo. Munidos de ousadia e com os diferentes percursos musicais na manga, juntam-se pela primeira vez numespetáculo que, como as suas carreiras, promete desafiar todas as expetativas.
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.