O ciclo Porta do Lembrar convida guias inesperados a propor roteiros de visita que revelam diferentes olhares, memórias ou experiências da sua cidade. Nesta visita, que se desdobra em duas sessões (uma às 10:00 e outra às 15:00), Estefânia Surreira guia-nos num trajeto pelas suas memórias muito próprias.
Nascida em França, aos 10 anos pediu aos pais para vir aprender português com os avós e mais tarde tornou-se professora, e a professora fez-se depois contadora de histórias. É ela que nos guia na visita, com um pé nas suas próprias narrativas e outro no Caminho de Santiago. Este percurso tem início na Praça das Fontainhas.
Porta do Lembrar integra o Programa de Mediação da Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura/ Consultoria Artística: João Catalão/ Capacitação e Mediação: Minho de Porta Aberta – Cooperativa Cultural e Social, Crl
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.