Marco da Silva Ferreira consolidou o seu lugar como criador incontornável da dança contemporânea portuguesa com Carcaça, espetáculo fundamental que agora apresenta no Theatro Circo.
Um elenco de 10 performers formam um corpo que pesquisa sobre a sua identidade coletiva. Partem de trabalho de pernas (footwork) que lhes é familiar, oriundo do clubbing, dos ball’s e das battles das cyphers, mas também estúdio de dança, para se aproximarem de danças folclóricas padronizadas e imutáveis relacionadas com a sua memória/herança. Carcaça propõe um exercício integrante do passado e do presente.
Direção Artística e Coreografia: Marco da Silva Ferreira/ Assistência Artística: Catarina Miranda/ Performers: André Speedy, Fábio Krayze, Leo Ramos, Marc Oliveras Casas, Marco da Silva Ferreira, Maria Antunes, Max Makowski, Mélanie Ferreira, Nelson Teunis, Nala Revlon/ Som: João Monteiro/ Desenho e Luz e Direção Técnica: Cárin Geada
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.