Como seria viver numa terra em que só houvesse o silêncio? Em que o medo estivesse por toda a parte? É essa a descoberta a que se desafiam os participantes desta terceira sessão do projeto Livros e ação!, a partir de uma obra escrita e ilustrada por Catarina Mouta.
Esta é a narrativa daquilo que um menino e a sua comunidade fizeram para mudar o estado das coisas. Renata Flaiban conta a história e a equipa da UMAR Braga/ART’THEMIS+ conduz uma conversa para pôr toda a gente a trocar experiências e a refletir. Além das palavras, o desafio final é meter mãos à obra e produzir uma pequena lembrança do encontro.
Livros e ação! integra o programa de Braga 25 Capital Portuguesa da Cultura no âmbito do programa Todo-o-Terreno/ O dia em que o sol brilhou, de Catarina Mouta, com ilustrações de Cristina Mouta/ Artista: Renata Flaiban – Rodamoinho Teatro/ Público-alvo: crianças dos 6 aos 10 anos e maiores de 65 anos
Subscreve a Newsletter da Braga 25. Vive um ano inteiro de celebração da criação artística nacional, em ligação com a Europa e com os artistas e agentes culturais bracarenses.
Utilizamos cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.